A Nyaliss aceita troca ou devolução desde que comunicada em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para o email: [email protected]

Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados  exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do protocolo de entrega:

  • embalagem aberta ou avariada;

  • produto avariado;

  • produto em desacordo com o pedido;

  • falta de itens.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra:

Você pode trocar um produto trocar um produto, desde que observe a seguinte condiçõe:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem estar aberto, acompanhado do Pedido de compra e de todos os itens que acompanham o produto.

Devolução pelos Correios:

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução deve ser feita pelos correios.

Ao solicitar a troca, você receberá por email o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Você deve procurar uma agência dos Correios e não agências franqueadas dos correios, que não aceitam o instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios AQUI.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca:

A Nyaliss tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará novo produto ao cliente.

No caso de produtos comprados por revendedores, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

 Restituição do valor pago:

A Nyaliss fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Nyaliss.

Atenção: a Nyaliss isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.